VoucherVoucher_TAFA Coca-Cola lançou uma nova Campanha no âmbito de “Back To School” onde as lojas TAF oferecem 10% Desconto a nível do Vestuário, Calçado e Acessórios.  

São cerca de 90 000 vales onde podes aproveitar vários descontos.

Que tal começar já a comprar a Nova Colecção com descontos…

Encontras os vales no locais habituais de venda da Coca-Cola.

A POLÉMICA BOLA DO MUNDIAL DA ÁFRICA DO SUL 2010

Em cada Campeonato do Mundo existe uma bola diferente, com história, tecnologia de vanguarda e muita polémica. Em suma, a Bola é por si só uma vedeta do Campeonato mesmo antes do primeiro jogo.

A Bola resulta de anos de estudo e desenvolvimento tecnológico da adidas, que de campeonato em campeonato não se refuta à controvérsia e apresenta designs revolucionários.

TELSTAR 1970

TELSTAR 1970

Lembram-se da Telstar que se tornou, em 1970 no México, a primeira bola oficial de um campeonato do mundo, tinha sido criada para o Europeu de 68 e perdurou até ao Mundial da Alemanha por motivos que se prendiam com a melhor transmissão de jogos pela TV a preto e branco.

 

Fevernova 2002

Fevernova 2002

Em 2002 a leve Fevernova, voltou a trazer inovação e debate baseada na cultura asiática. No mundial de 2006 com a Teamgeist (espírito de equipa) a bola que tinha a inscrição: “É tempo de fazer amigos” reuniu algumas queixas, nomeadamente de guarda-redes.

Teamgeist

Teamgeist

Neste World Cup a bola chama-se JABULANI (em Bantu, Celebrar) apesar de ter só 8 gomos (muito distante da duradoura Telstar com os seus 12 gomos pentagonais e 20 gomos hexagonais) a bola celebra o número 11. 11 jogadores em campo, 11 tribos da África do Sul, 11 dialectos oficiais e tem 11 cores.

De esfericidade perfeita com painéis tridimensionais e novas micro-texturas foi concebida para uma trajectória estável e previsível embora muitos protestem (não sendo de excluir os interesses económicos neste julgamento). O certo é que vai ser protagonista de golos inesquecíveis e de “frangos”.

JABULANI

JABULANI

BENEFÍCIOS PARA OS CLIENTES SOBRE O MOTE DO MUNDIAL

Depois das promoções da Mid Season e antes do Saldos do próximo mês, os clientes podem agora desfrutar de alguns benefícios sob o pretexto do Mundial.
É o caso da parceria entre aErgovisão e a TAF do Portodurante o período do Mundial da África do Sul. Na compra de um produto numa loja recebe um Voucher de desconto directo para usar na outra loja. À parte da selecção Nacional poder ter muitas vitórias, os clientes esses já estão a ganhar!     

voucher TAF Porto & Ergovisão
voucher TAF Porto – Ergovisão

Treino de Running na TAF de Almada com a Nike

4 sessões de treino aos Sábados de manhã, com ponto de encontro no Fórum Almada na loja da TAF, reuniram muitos adeptos.
Nem mesmo a chuva e o vento desmoralizaram os atletas, que apareceram individualmente, em grupo e até na forma gratificante de famílias. A boa disposição imperou, mas para os que levam isto de corridas mais a sério contaram com treinadores experientes que puxaram pelo andamento e assim logo no primeiro treino puderam correr ao lado do campeão Rui Silva. Para estes treinos, a Nike disponibilizou os mais recentes modelos de ténis
para quem os quis experimentar na corrida. De regresso à loja, no final dos treinos, houve sempre surpresas para distribuir aos atletas e a possibilidade de fazerem uma análise às suas características bio-mecanicas.

Ponto de encontro na loja TAF

Ponto de encontro na loja TAF Almada

Alguns colaboradores da TAF também quiseram estar presentes

Alguns colaboradores da TAF também quiseram estar presentes

Try On da Nike para quem desejava experimentar no terreno os novos modelos
Try OndaNike para quem desejava experimentar no terreno os novos modelos

 

Em plena acção no Parque da Paz- Almada

Em plena acção no Parque da Paz- Almada

 

 

Evento privado onde depois se pode aparecer …

manifestoA TAF Premium Amoreiras lança em evento privado para a Imprensa Nacional a nova
campanha Nike Sportswear – Defende As Tuas Cores -
Quinta-feira dia 22 de Abril às 18.00 horas.
TAF Premium | CC Amoreiras 1º piso | loja 1082
O rosto da campanha é Cristiano Ronaldo juntamente com novos talentos portugueses das áreas da música, representação e moda.
Pedro Barroso (actor), Mónica Lafayette (produtora de moda) e MadMac (dj) foram os escolhidos para vestir a camisola nesta campanha e estarão presentes no evento.
Raquel Strada e Dama Bete, que também estiveram presentes na sessão, também estarão no local.
Posteriormente ao lançamento haverá no Frágil (Rua da Atalaia 126 – Bairro Alto), das 23h às 04h uma festa aberta ao público com o tema “Defende as tuas Cores”.
DRESSCODE: Patriotismo / Identidade.
A “cor” do teu país. A tua “cor”.
Uma, ou várias. Ou mesmo os elementos
característicos da cultura, da”tribo”, e das crenças individuais.
Usados individualmente, ou em conjunto. Misturados.
Sê original, autêntico e criativo.
O teu país e os teus ideais são a base e a inspiração.
Defende as tuas cores.
Entrada com PassWord & DressCode.
A compra do Grand Slam Polo na TAF Premium das Amoreiras (Loja 1082) no dia 22 de Abril, entre as 20.30h e as 23.00h, dá acesso à festa em condições especiais.

Inesquecível: consegui falar com o Saviola e o Liedson

Hoje tive a oportunidade de conhecer a dois craques: o Saviola e o Liedson.
Obrigado a todas as pessoas que tiveram connosco na nossa loja do Alegro Alfragide!!!
E agora vejam como correu:

Conhece aos craques do futebol português Liedson e Saviola na TAF do Alegro Alfragide

Os craques do futebol português Liedson e Saviola vão estar amanhã 28 de Outubro, na TAF do Alegro Alfragide.

Queres vir jogar com eles? Fazer uma entrevista? Pedir um autografo?

Inscreve-te já na loja TAF… as participações são limitadas.

Às 19h30

…ainda há mais surpresas.

Saviola

Liedson

Imagens do passado

Não há muito há TAF era assim:

CTR360 APARECE PARA DOMINAR O RELVADO

Até agora a adidas e a Nike têm apresentado 3 tipos de botas de futebol para corresponderem a necessidades específicas dos jogadores.
Para as F50 da adidas correspondem as Mercurial da Nike; para as PowerSwerve as Total90 e as Adipure com correspondência nas Tiempo.
A novidade aparece com as CTR360 da Nike cujo conceito é: Domina o Controlo. Duas grandes estrelas do futebol são a imagem deste modelo, Fabregas e Iniesta.
Estas botas são indicadas para quem aprecie o trabalho intenso de treino como objectivo de melhorar as suas habilidades, chegar aos jogos com melhor condição e assim dominar o futebol. Nas lojas TAF encontras todas as variantes deste modelo e agora podem ser reservada em www.mytaf.pt.

Dominio

Dominio

Para treinar com empenho

Para treinar com empenho

Domina o Futebol

Domina o Futebol

Acreditar e ajudar boas causas

Participe com a TAF neste projecto de Responsabilidade Social!!!